Fechar
GP1

Brasil

Torcedor morre baleado em confusão após jogo do Vasco e Flamengo

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Souza Aguiar, mas já chegou sem vida.

Um torcedor do Vasco morreu baleado no tórax durante confusão com a Polícia Militar na noite desse sábado (8), em São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. O conflito aconteceu após clássico entre Vasco e Flamengo.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Souza Aguiar, mas já chegou sem vida. Outros dois torcedores deram entrada com ferimentos à bala, ambos nas pernas, e estão fora de risco. Um quarto torcedor foi recebido com ferimentos provocados por estilhaços de vidro.

  • Foto: Rudy Trindade/Estadão ConteúdoTorcedor do Vasco morre baleado após confrontos em São JanuárioTorcedor do Vasco morre baleado após confrontos em São Januário

Do lado de fora do São Januário também teve muita confusão com grupos de torcedores do Vasco partindo para cima dos militares com garrafas e pedras.

De acordo com GE, depois do final da partida, a torcida do Flamengo foi mantida dentro do estádio por bastante tempo até que a situação ficasse mais tranquila. As ruas do entorno ficaram repletas de cacos de vidro, pedras, cartuchos de munição e bombas de efeito moral já utilizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.