Fechar
GP1

Bizarro

Torcedores do Portuguesa protestam e comem pizzas dos jogadores

Para demonstrar a insatisfação com a derrota, torcedores interceptaram um motoboy que iria fazer uma entrega de pizzas aos craques do time.

Após a derrota por 3 a 0 para o Oeste, no Campeonato Paulista nessa terça-feira (30), jogadores do Portuguesa sofreram um tipo de “retaliação” da torcida, que ficou revoltada com o placar final. Para demonstrar a insatisfação, torcedores interceptaram um motoboy que iria fazer uma entrega de pizzas aos craques do time.

  • Foto: DivulgaçãoTorcedores interceptam entregador e comem pizzas de jogadores do PortuguesaTorcedores interceptam entregador e comem pizzas de jogadores do Portuguesa

Os torcedores pagaram cerca de R$ 300 ao entregador que se dirigia para entregar 10 pizzas aos jogadores do Portuguesa. O grupo dividiu as pizzas e destinaram quatro delas aos funcionários do estádio.

É comum que os jogadores peçam pizzas após uma partida de futebol, tanto em casa quanto fora. Por esse motivo, os torcedores já sabiam que a entrega iria acontecer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.