Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcida organizada do River tem reunião com time antes de partida

Segundo as informações do clube, a conversa entre as partes serviu para dar apoio à equipe que se prepara para o último confronto da chave.

O Centro de Treinamento Afrânio Nunes, em Teresina, teve uma presença diferenciada na atividade coletiva do River Atlético Clube na última quinta-feira (06). Membros das torcidas organizadas do time se reuniram com os jogadores ainda no gramado do Poleiro do Galo, após as atividades do Tricolor.

Segundo as informações do clube, a conversa entre as partes serviu para dar apoio à equipe que se prepara para o último confronto da chave.

A situação do Galo na tabela classificatória ligou o sinal de alerta no clube. Isso porque o clube apenas empatou com o Floresta-CE no último embate e viu o Bragantino-PA bater o Santa Cruz-RN. A vitória do tricolor paraense deu aos quatros clubes a chance de brigar por duas vagas para a próxima fase da disputa e embolou a situação das equipes.

  • Foto: Instagram/riveracoficialJogadores do River sub-20Jogadores do River sub-20

O River segue líder isolado, mas poder ser ultrapassado por Floresta e Bragantino caso vençam os seus respectivos jogos e o Galo sofra um revés diante do próprio Bragantino. No entanto, o Galo precisa de um empate para permanecer líder e avançar rumo à classificação.

O jogo contra os paraenses ocorre na casa do adversário no próximo domingo (09), no estádio Mangueirão, na capital Belém-PA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.