Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Trabalhador rural é assassinado a tiros na cidade de Pio IX

Segundo a Polícia Militar, o homem seguia a pé quando foi surpreendido pelo suspeito que disparou contra ele. Francisco veio a óbito ainda no local.

Um trabalhador rural identificado Francisco Pedro Arrais, 55 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (29), enquanto caminhava às margens da PI 142, no povoado São Luís, zona rural de Pio IX, distante 451 de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem seguia a pé quando foi surpreendido pelo suspeito que disparou contra ele. Francisco veio a óbito ainda no local. O corpo do agricultor foi encontrado por populares minutos depois do homicídio.

De acordo com a polícia, o acusado do crime fugiu com destino ignorado e até o momento não foi identificado. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar pistas que possam levar até o suspeito.

A área foi isolada até a chegada da perícia e o corpo removido para o hospital da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil de Fronteiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.