Fechar
GP1

Política

Trabulo Júnior assume comando da Conab em Brasília na segunda

“O objetivo é construir a porta de saída do Bolsa Família, onde queremos comprar do pequeno agricultor", explicou Trabulo.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, indicou seu assessor Trabulo Júnior para o comando da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) de Brasília. Trabulo conversou com o GP1 na manhã deste sábado (19) e confirmou que a posse ocorrerá nesta segunda-feira (21). O órgão é vinculado ao Ministério da Agricultura.

“O objetivo é construir a porta de saída do Bolsa Família, onde queremos comprar do pequeno agricultor e dar para escolas municipais, estaduais, creches, asilos e outros. A expectativa é que o pessoal do Bolsa Família, tenha já esse recurso garantido para compra”, disse Trabulo.

  • Foto: Reprodução/FacebookTrabulo JúniorTrabulo Júnior

“Se eles ganham hoje o valor do Bolsa Família, amanhã eles podem ganhar muito mais. A ideia é a gente construir um desenvolvimento dessa classe no empreendedorismo, e dando oportunidades de crescimento. Esse é o projeto que toda Conab vai construir e eu vou contribuir com esse projeto”, explicou ele.

Prestígio

Com a indicação de mais um nome para um órgão federal, Ciro Nogueira segue demonstrando todo seu prestígio junto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.