Fechar
GP1

Altos - Piauí

Traficante é executado a tiros na porta de casa em Altos

Outras duas pessoas, sendo uma delas a esposa da vítima, foram baleadas durante a ação criminosa que ocorreu na noite desta sexta-feira (01).

Um criminoso identificado apenas como Adão foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (01), por volta das 20h, na porta da sua residência situada no bairro Maravilha, município de Altos. Outras duas pessoas também foram baleadas, mas sobreviveram.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, trata-se de um acerto de contas. Adão possui envolvimento com o tráfico de drogas na região e, em setembro do ano passado, seu filho conhecido como Adão Filho também foi executado a tiros. A Polícia está trabalhando com a hipótese de que tenha sido a mesma pessoa que praticou os dois homicídios.

O autor do crime efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo contra as vítimas. O criminoso não chegou a ser socorrido pois veio a óbito no local do crime. Durante a ação, a esposa de Adão, que também é envolvida com o tráfico de drogas na cidade, foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna. A terceira pessoa atingida não foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.