Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Traficante é preso com motos roubadas em Regeneração

O traficante foi preso e conduzido para a Delegacia de Água Branca, juntamente com as drogas e duas motocicletas.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Regeneração prendeu nesse domingo (29), um homem identificado por Ivan Pedro dos Santos, por tráfico de drogas. Segundo informações do comandante da PM do Médio Parnaíba, major Lacerda, a prisão ocorreu após uma vistoria na residência do acusado.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito preso com drogasSuspeito preso com drogas

“Por volta das 12h de ontem, a guarnição abordou esse elemento pilotando uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, adesivada na cor preta. Foi feito busca pessoal ao mesmo e nada de anormal foi encontrado, porém, ao vistoriar a motocicleta, foi constatado que a numeração do chassi e do motor da mesma estavam raspados”, contou.

Depois disso, Ivan Pedro afirmou que ia mostrar a documentação do veículo que estava em sua residência. “Os policiais então foram até a casa do acusado, no qual já tinham contra ele constantes denúncias por tráfico de drogas, e foi encontrada no interior da casa uma mala com 15 trouxas de maconha, nove pedras de crack prontas para venda, duas trouxas de maconha e um punhal”, destacou.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas

Além disso, a polícia encontrou uma moto desmontada no local. “Continuando a vistoria, foi descoberto que Ivan havia desmontado uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, de cor azul, na localidade Morada Nova [município de Regeneração], e transferido as peças dessa moto para a moto que ele andava no momento da abordagem. A viatura se deslocou até essa localidade e encontrou a motocicleta azul, supostamente roubada na região, com as peças velhas da outra moto”, concluiu.

O traficante foi preso e conduzido para a Delegacia de Água Branca. As drogas e das duas motocicletas também foram encaminhadas para o Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.