Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Tragédia: Casal de namorados morre após veículo capotar na BR 230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o pneu estourou e, em seguida, o veículo capotou diversas vezes.

Na manhã desta quarta-feira (19), um casal morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR 230, mais precisamente no Povoado Mandacaru, zona rural de São Julião, município que fica a 382 km de Teresina.

Uma das vítimas foi identificada como Matheus Washington. Ele estava com sua namorada, identificada como Maria Kaoma, e um amigo identificado como José Rodrigo da Silva, em um carro de cor vermelha quando o acidente ocorreu.

De acordo com as informações repassadas pelo agente Manoel, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o pneu estourou e o veículo capotou diversas vezes.

  • Foto: FacebookVítimas do acidente em São JuliãoVítimas do acidente em São Julião

Ainda segundo a PRF, o casal foi sacado para fora do carro, Matheus, o condutor, teve morte imediata, já Maria Kaoma foi resgatada com vida, mas morreu ao chegar no hospital. José Rodrigo estava usando cinto de segurança, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.