Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Transnordestina vai apurar causas de acidente em Castelo do Piauí

A Ferrovia Transnordestina informou que é proibida a circulação de pessoas no local.

A Ferrovia Transnordestina divulgou uma nota nesta segunda-feira (23), informando que a ponte onde três jovens caíram ao tirarem fotografias em Castelo do Piauí é de uso exclusivamente ferroviário, ou seja, a circulação de pessoas no local é proibida.

A empresa também lamentou o ocorrido no último domingo (22) e revelou que as investigações sobre o caso foram iniciadas para que sejam apuradas as causas do acidente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFotografia tirada antes do ocorridoFotografia tirada antes do ocorrido

Confira a nota:

A Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) lamenta o acidente ocorrido ontem (23/4) em Castelo do Piauí com a queda de três jovens de um recuo localizado em uma ponte ferroviária. A ponte é de uso exclusivamente ferroviário e a circulação de pessoas não autorizadas é proibida no local.

A empresa iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.

Relembre o caso

Uma jovem identificada apenas como Valéria, de 22 anos, e outras duas adolescentes de 15 anos, ficaram gravemente feridas após caírem de uma ponte ao tirarem selfies no final da tarde deste domingo (22), por volta das 17h, situada na comunidade Tiguara, zona rural do município de Castelo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.