Fechar
GP1

Piauí

Trator derruba postes e deixa 10 municípios do Piauí sem energia

A falta de luz iniciou por volta das 10h40 e o fornecimento só foi restabelecido às 21h58 desta segunda-feira (11).

Um acidente envolvendo um trator causou a queda de energia em dez municípios da região Sudeste do estado do Piauí nesta segunda-feira (11). A falta de luz iniciou por volta das 10h40 e o fornecimento só foi restabelecido às 21h58.

Conforme a assessoria de comunicação da Eletrobras – Distribuição Piauí, o acidente ocorreu no povoado Samambaia, situado nas proximidades de Geminiano. Um trator bateu em três postes de iluminação pública que são responsáveis por distribuir energia para as cidades afetadas pelo incidente que são: Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapê e parte da zona rural de Geminiano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

A instituição emitiu uma nota esclarecendo que foram enviadas equipes ao local, onde foram realizados os trabalhos de substituição dos postes e nivelamento da linha.

Confira a nota:

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a um acidente com um trator, no povoado Samambaia, próximo a Geminiano, provocou, às 10h40 desta segunda-feira (11), o rompimento de três postes da linha que distribui energia elétrica para os Municípios de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapé e parte da zona rural de Geminiano.

Assim que foi informada da ocorrência, a Distribuidora enviou equipes para o local, onde os trabalhos de substituição dos postes e renivelamento da linha se estendem pela noite. O fornecimento de energia foi restabelecido para os consumidores dos municípios atingidos às 21h58 de hoje (11).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.