Fechar
GP1

Vazante - Minas Gerais

Travesti piauiense morre em SP após injetar silicone nas nádegas

De acordo com informações repassadas pelo hospital, a travesti realizou o procedimento em uma “clínica não especializada” e teve complicações.

  • Foto: DivulgaçãoTravesti Roberta Travesti Roberta

A travesti identificada como Roberta, natural da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, morreu no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto (SP), neste domingo (17), após aplicar silicone industrial nas nádegas. O nome de registro da jovem de 26 anos era Ronaldo de Sousa Vieira.

De acordo com informações repassadas pelo hospital, a travesti realizou o procedimento em uma “clínica não especializada” e teve complicações. Ela foi internada no dia 26 de maio, com quadro infeccioso. Roberta passou por procedimento cirúrgico para retirar tecido necrosado do local onde foi realizado o implante, mas o quadro dela piorou.

Ainda conforme o hospital, o quadro de saúde evoluiu para uma grave infecção e Roberta acabou morrendo na manhã de domingo (17).

O Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão aguarda familiares da travesti, para que o corpo seja liberado.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.