Eleições 2018

TRE defere registro de candidatura do advogado Valter Alencar

Encerra na próxima segunda-feira (17) o prazo para que os Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país julguem todos os registros de candidatura.

Bárbara Rodrigues
Teresina
14/09/2018 10h33 - atualizado 10h34

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o registro de candidatura do advogado Valter Alencar (PSC), que concorre ao governo do Piauí. O deferimento significa que o juiz eleitoral analisou a documentação apresentada e que agora o candidato está autorizado a participar da disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar no debate da TV Cidade VerdeValter Alencar no debate da TV Cidade Verde

O empresário Raimundo Filho que está na chapa do PSC como candidato a vice de Valter Alentar, também teve seu registro deferido. Dos 10 candidatos ao Governo do Piauí, faltam o julgamento de Elmano Férrer (Podemos), Fábio Sérvio (PSL), Sueli Rodrigues (PSOL) e Lourdes Melo (PCO).

Os candidatos Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Luciane Santos (PSTU), Romualdo Seno (DC) e Dr. Pessoa (Solidariedade) também tiveram os registros deferidos. Encerra na próxima segunda-feira (17) o prazo para que os Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país julguem todos os registros de candidatura.

MAIS NA WEB