Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRE do Piauí abre vagas para servidores públicos em cartórios

Os interessados devem ter formação em Direito, Contabilidade, Informática ou experiência em Serviços Gerais. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro.

A 2ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) abriu vagas para o cadastro de servidores públicos da União, do estado do Piauí e do município de Teresina, que desejem trabalhar no cartório da 2ª Zona Eleitoral, no exercício 2020.

Os interessados devem ter formação em Direito, Contabilidade, Informática ou experiência em Serviços Gerais. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro, por meio dos telefones (86) 3131-3400 ou (86) 3131-06.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal Regional EleitoralTribunal Regional Eleitoral

Entre os requisitos, os candidatos terão que pelo menos ter cumprido estágio probatório no serviço público; não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar e não ser filiado a partido político.

Como se trata de um trabalho na Justiça Eleitoral, o candidato não pode ser ocupante de cargo de magistério, nem cargo isolado, técnico ou científico como: médico, enfermeiro; engenheiro e assistente social.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.