Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRE do Piauí define exibição do horário eleitoral no rádio e na TV

Após reunião realizada no último sábado no Fórum Eleitoral de Teresina, foi decidido que a Rádio Cocais FM e a TV Antena 10 receberão as mídias das propagandas políticas dos candidatos a pre

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) definiu, na tarde do último sábado (03), durante reunião no Auditório Álvaro Brandão Filho do Fórum Eleitoral de Teresina, o tempo de exibição do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Durante o evento, houve um sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita, e a geração do plano de mídia para utilização do tempo do horário eleitoral. Na decisão, a Rádio Cocais FM e a TV Antena 10 foram as emissoras sorteadas para receberem as mídias com as propagandas políticas, em rede, dos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, e as inserções, em blocos, dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

As emissoras deverão gerar o sinal que vai ser captado pelas outras emissoras de Teresina, e será retransmitido por elas nos horários e na forma estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A reunião foi realizada por videoconferência, na plataforma Zoom, para evitar aglomerações devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19). O evento teve a presença da juíza eleitoral da 63° Zona Eleitoral, Tânia Regina S. Sousa, do promotor eleitoral Cláudio Bastos Lopes, e de mais de 70 participantes, entre eles, representantes das emissoras de rádio e televisão do Piauí, e dos partidos políticos.

NOTÍCIA RELACIONADA

TRE-PI define hoje sobre a exibição do horário eleitoral no rádio e TV

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.