Fechar
GP1

Piauí

TRE-PI prorroga prazo de inscrições para seleção de estagiários

As inscrições se encerrariam nesta sexta-feira (14), mas agora elas foram prorrogadas até o dia 19 de dezembro.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) prorrogou o prazo das inscrições da 5° Seleção de Estagiários para Cartórios Eleitorais do interior do Piauí. As inscrições se encerrariam nesta sexta-feira (14), mas agora elas foram prorrogadas até o dia 19 de dezembro.

São sendo disponibilizadas oito vagas para estudantes de nível superior na área de Direito que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50% da carga horária total do curso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal Regional EleitoralTribunal Regional Eleitoral

Os estagiários selecionados devem cumprir jornada de 20 horas semanais e receberão R$ 742,00, acrescidos de auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50, além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

A seleção acontece por meio da análise de currículos e histórico escolar para o preenchimento de uma vaga por Zona nas seguintes cidades: Floriano (9° Zona), Picos (10 °Zona), Piripiri (11° Zona), Bom Jesus (15° Zona), Corrente (22° Zona), Floriano (61°Zona), Picos (62° Zona) e Luís Correia (91° Zona).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 14 de dezembro através do site: www.ciee.org.br, onde devem cadastrar-se, preencher a ficha de inscrição e imprimir o comprovante. Em seguida, dentro do mesmo prazo, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no item 6 deste Edital, através dos Correios, via SEDEX com Aviso de Recebimento para a sede do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, localizado na Av. Campos Sales, nº 1315, Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.