Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

TRE vai julgar prestação de contas do prefeito Onelio nesta terça

A relatora do processo é juíza Maria Célia Lima Lúcio.

O Tribunal Regional Eleitoral vai julgar no próximo dia 07 de março a prestação de contas do prefeito de Sebastião Barros, Onelio Carvalho dos Santos.  As contas foram reprovadas pelo juiz da 22ª zona eleitoral, Carlos Marcello Sales Campos, em novembro de 2016 e agora irá ao plenário para julgamento.

A prestação de contas de campanha foi apresentada dentro do prazo legal, porém, os pareceres técnico conclusivo de analista de contas e o Ministério Público de Contas foram manifestados pela desaprovação das contas.

Em sua decisão, o juízo da 22ª zona eleitoral considerou que as irregularidades apontadas “comprometem a confiabilidade e a consistência das contas em tela, haja vista que obstaculiza o controle exercido pela Justiça Eleitoral sobre as contas de campanha”. O prefeito protocolou recurso e o processo será avaliado na sessão plenária no TRE-PI.  A relatora do processo é juíza Maria Célia Lima Lúcio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.