Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida João XVIII é liberado na zona leste de Teresina

O trânsito na pista de baixo foi interrompido desde a Rua Alzira Pedrosa, ao lado da Polícia Rodoviária Federal, até a Jacaúna Decorações desde o mês de agosto para dar continuidade à obra da

O trecho da Avenida João XXIII onde estavam sendo realizada a obra da galeria da zona leste de Teresina desde agosto, no sentido centro/leste, foi liberado neste final de semana para o tráfego de veículos.

O trânsito na pista de baixo foi interrompido desde a Rua Alzira Pedrosa, ao lado da Polícia Rodoviária Federal, até a Jacaúna Decorações desde o mês de agosto para dar continuidade à obra da galeria, a fim de interligá-la ao trecho que foi construído recentemente, ocasião em que foi necessário bloquear as pistas principais da via, durante o período das férias escolares no mês de julho.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Trecho desinterditado na Avenida João XVIIITrecho liberado na Avenida João XVIII

Nos últimos três meses, foi construída uma caixa responsável por fazer a interligação da galeria vindo da Rua Helvídio Ferraz em direção a Avenida João XXIII. Com a finalização dos serviços, a pista recebeu terraplanagem, imprimação e pavimentação.

Enquanto isso, as obras seguem pela Rua Helvídio Ferraz no bairro Jóquei Clube, onde está sendo construída outra caixa que vai receber as águas pluviais da Rua Eustáquio Portela e demais regiões por onde a nova galeria vai passar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.