Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da BR-343 é interditado parcialmente pela PRF em Teresina

Ainda não previsão de quando vai ocorrer a liberação da via.

Um trecho da BR-343, mais precisamente no Km 340, próximo a Hot Sat, foi interditado parcialmente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí na noite desta quinta-feira (12), no sentido Teresina/Altos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Trecho interditado pela PRFTrecho interditado pela PRF

Conforme o inspetor J. Paiva, do núcleo de comunicação da PRF, a interdição parcial foi feita por conta das fortes chuvas ocorridas na noite desta quinta-feira (12), em que a água invadiu a pista. O trecho chegou a ser liberado, nos dois sentidos, na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 01h, entretanto, não é possível a passagem de dois veículos ao mesmo tempo na pista.

O inspetor informou ainda que não há previsão de quando vai ocorrer a liberação da via, devido aos danos causados ao acostamento do trecho.

Outros problemas

No dia 28 de fevereiro deste ano, o asfalto da BR-343, no Km 340, rompeu causando o desmoronamento de parte da via que foi interditada parcialmente pela Polícia Rodoviária Federal no sentido decrescente, de Teresina a Altos, devido ao período chuvoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.