Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da João XXIII será interditado para avanço da obra de galeria

Cruzamento com a Rua Miguel Arcoverde está sendo interditado para o prosseguimento dos serviços da galeria.

A SDU Leste irá interditar nesta quarta-feira (05), o cruzamento da Rua Miguel Arcoverde (entre a Canadá Veículos e a Solnascente Motos), com a Avenida João XXIII. O motivo é o andamento da obra da galeria da zona leste que já ultrapassou o primeiro quilômetro e segue pela avenida.

Com a interdição, o semáforo que dá acesso à via central da João XXIII será retirado. O trecho em questão está sendo devidamente sinalizado pelos técnicos para evitar maiores transtornos aos motoristas. As equipes da gerência de Obras da SDU Leste e da construtora estão estudando rotas alternativas para quem necessita passar pelo cruzamento.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Obras da galeria da zona leste avançam entre a Avenida João XXIII e Rua Miguel ArcoverdeObras da galeria da zona leste avançam entre a Avenida João XXIII e Rua Miguel Arcoverde

Até o momento, as equipes já concluíram a colocação das aduelas, que são estruturas pré-moldadas que compõem a galeria, na Rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos. A obra agora está contemplando a colocação das aduelas na marginal da João XXIII, próximo a Rua Miguel Arcoverde.

No final da primeira quinzena de dezembro, os serviços diminuirão o ritmo em virtude do período chuvoso e das férias coletivas dos profissionais da construtora. Quando concluída a obra será responsável pelo escoamento das águas das chuvas na região, evitando os alagamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.