Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Trecho interditado da BR 343 deve ser liberado ainda neste sábado

A interdição foi realizada nas primeiras horas deste sábado após o surgimento de crateras ocasionados pela forte chuva na região de Piripiri.

O trecho interditado da BR 343, que corresponde ao KM 180, entre as cidades de Piripiri e Brasileira, deve ser liberado ainda neste sábado (7). A previsão da Polícia Rodoviária Federal é que seja feito um serviço emergencial até iniciar os reparos definitivos.

A interdição foi realizada nas primeiras horas deste sábado após o surgimento de crateras ocasionados pelas fortes chuvas que caíram na região de Piripiri. A PRF-PI informou que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) foi acionado e já está ciente do problema.

  • Foto: Divulgação/PRFCrateras na BR 343 em Piripiri Crateras na BR 343 em Piripiri

“O DNIT informou que deslocou uma máquina de Piracuruca para o local da interdição. Vão abrir a pista e encher com piçarra para tentar liberar de forma precária até iniciar os reparos definitivos. As máquinas já estão realizando a recuperação da via e ela deve ser liberada ainda hoje de forma precária”, relatou a PRF em nota.

Rota alternativa

Os motoristas devem utilizar como rota alternativa a BR 222. “A PRF recomenda evitar o deslocamento naquela região. O trânsito está sendo desviado por Piracuruca/PI entrando pelo Parque Nacional de Setes Cidades e saindo na BR 222”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Após forte chuva, PRF interdita totalmente a BR 343 em Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.