Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três acusados de homicídios são presos em ação policial em Timon

As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios conseguiram identificar as participações dos três presos em mortes ocorridas no município vizinho de Teresina.

Uma ação conjunta entre os policiais da Delegacia de Homicídios de Timon, com o apoio dos policiais do Departamento de Narcóticos, culminou com as prisões de Leonardo Oliveira da Costa, vulgo Léo Gordinho, Lázaro Zedelco Alcântara da Costa, além de Lenildo Reis Lima nessa segunda-feira (01). Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os alvos são acusados da prática de homicídio na cidade de Timon.

As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios conseguiram identificar as participações dos três presos em mortes ocorridas no município vizinho de Teresina.

Em posse das informações e localizações dos alvos, foram cumpridos mandados de prisão contra Leo Gordinho, que já responde a outros inquéritos de homicídio na cidade de Teresina e estava encarcerado na penitenciária de Altos, no Piauí, e contra Lázaro, que estava preso no Presídio Jorge Vieira, em Timon.

O terceiro mandado foi cumprido no bairro Centro Operário, em Timon, onde Lenildo Reis foi localizado em sua residência. Com ele, foram encontradas maconha, balança de precisão, dinheiro e material para embalar a droga. E por conta disso, ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa em flagrante comercializando drogas em Timon

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.