Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três bandidos roubam arma e agridem policial militar reformado

O assalto aconteceu em um mercadinho do bairro Santa Maria da Codipi. Ao perceber que se tratava de um policial, os bandidos roubaram a arma e agrediram a vítima.

Durante um assalto a um comércio no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, um policial militar aposentado teve a arma roubada e foi agredido por três bandidos armados. O assalto aconteceu na última sexta-feira (11).

De acordo com informações do capitão Lindomar, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o policial reformado estava no Comercial Fernando quando três elementos anunciaram o assalto. Ao perceber que se tratava de um policial, os bandidos então roubaram a arma e agrediram a vítima.

“Eram três elementos não identificados que fizeram um assalto no Comercial Fernando e lá eles encontraram um policial reformado, aposentado. Eles viram a arma do policial, foram para cima e tomaram a arma dele e agrediram bastante ele no local”, afirmou.

Ainda conforme o capitão, os bandidos estavam em um veículo Gol de cor cinza, do ano 2006. O estabelecimento não possuía câmeras de segurança, mas os bandidos assaltaram outro mercadinho da região e a polícia pretende descobrir a identidade dos mesmos por meio das imagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.