Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três bandidos sequestram motorista na Avenida Presidente Kennedy

Segundo a PM, um deles havia sido liberado da Central de Flagrantes na semana passada, e usa tornozeleira eletrônica.

Um motorista de aproximadamente 45 anos, foi mantido refém durante um sequestro relâmpago, na manhã desta quarta-feira (15), por volta das onze horas. Três criminosos abordaram ele na Avenida Presidente Kennedy, próximo à entrada do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

“Tomaram minha bolsa, celular e cordão. Eles estavam ameaçando me levar para o [bairro] Torquato Neto e me matar. Já sofri dois assaltos, mas levaram apenas minhas motos. Nunca tinha me sentindo como me senti hoje, achando que ia morrer”, disse a vítima, que conduzia um carro, modelo siena, cor preto.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Flávio Pessoa, relatou que os criminosos mantiveram a vítima como refém da Avenida Presidente Kennedy até a Avenida Nicanor Barreto, próximo à Vila Santa Barbara.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Flávio PessoaMajor Flávio Pessoa

“O carro furou o pneu e bateu no meio fio, então eles foram obrigados a parar. O refém conseguiu acionar a população, que depois pegou dois dos três indivíduos e tentaram linchar eles. O outro conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois por uma viatura do 5º BPM”, afirmou o major Flávio Pessoa.

Com os criminosos foram encontrados uma arma de fabricação artesanal calibre 20 e um simulacro de pistola. Os três presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, um deles havia sido liberado da Central de Flagrantes na semana passada. Ele havia sido preso pela prática de roubo e usava uma tornozeleira eletrônica.

Outro sequestro relâmpago

Este é o segundo caso de sequestro relâmpago registrado em Teresina em menos de 24 horas. O primeiro teve início na noite de ontem (14), e as vítimas foram liberadas na manhã de hoje (15). Foram mantidos reféns por criminosos uma funcionária do Banco do Brasil, os dois filhos e o namorado dela. A Polícia Civil, através do Greco, investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.