Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três empresários são presos por furto de energia em Teresina

A ação foi realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Equatorial Cepisa.

Três empresários, de nomes não revelados, foram presos em flagrante nessa quinta-feira (11) acusados de furto de energia elétrica no bairro Distrito Industrial, zona sul de Teresina. A ação foi realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Equatorial Cepisa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o crime foi constatado durante um serviço de fiscalização concentrado na região que possuía o objetivo de combater desvios e furto de energia e que estava sendo feito por funcionários da Cepisa.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFiscalizaçãoFiscalização

Os três indivíduos pagavam a tarifa de luz inferior a quantidade de energia consumida nos estabelecimentos comerciais, o que estaria causando prejuízo ao sistema de distribuição e risco à população.

Após a constatação, a Cepisa acionou o GRECO e os empresários foram conduzidos. Foi lavrado o flagrante e, em seguida, foram liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.