Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Três homens são presos com carro roubado em José de Freitas

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram abordados com um veículo modelo Gol, placa OUB-2247, de cor branca, e ao serem revistados foi encontrado também um simulacro de arma de fogo.

Uma ação da Polícia Civil, em conjunto com equipes do 16º Batalhão da PM de José de Freitas com a 2ª Companhia da PM de União, terminou com três pessoas presas na manhã desta terça-feira (23), após serem flagradas com um veículo, modelo gol, roubado.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram abordados com um veículo modelo Gol, placa OUB-2247, de cor branca, e ao serem revistados foram encontrados um simulacro de arma de fogo e placas de identificações de outros carros, fato que chamou a atenção dos policiais.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos civis, que conduziram o trio até o 17º Distrito Policial de José de Freitas, onde constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto e, portanto, estava com restrição de furto/roubo. Diante da situação, os suspeitos identificados como Hernani Lopes, Pablo Silva e Anderson Araújo receberam voz de prisão.

Um carregador de pistola também foi encontrado em poder dos acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.