Fechar
GP1

Polícia

Três homens são presos com drogas pela PM de Simplício Mendes

Foram apreendidas cocaína, crack e maconha nas cidades de Paes Landim e São Miguel do Fidalgo.

Três homens foram presos nesse domingo (17) suspeitos de tráfico de drogas nos municípios de Paes Landim e São Miguel do Fidalgo, respectivamente. A ação foi executada através da Força Tática de Simplício Mendes em conjunto com as PMs de São Miguel do Fidalgo e São José do Peixe.

A Polícia Militar tomou conhecimento de uma denúncia, relatando que um homem de iniciais J. A. M. V receberia uma grande quantidade de drogas no município de Paes Landim. Ao realizar a abordagem, a PM encontrou com o suspeito 14 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 785,00. Logo depois, ele informou que estava a caminho do município de São Miguel do Fidalgo para buscar 2kg de maconha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida pela PMDroga apreendida pela PM

A partir dessa informação, foi realizada uma barreira policial no Povoado Luis, entroncamento entre São Miguel do Fidalgo e São José do Peixe. Por volta de meio-dia, dois homens fizeram uma manobra brusca ao avistarem a PM e deu-se início a uma breve perseguição até que a dupla foi interceptada. Com os suspeitos de iniciais R.D.C.N e E.B.S foram encontrados dois tabletes de maconha.

Ao serem realizadas buscas na residência de um deles foram encontrados mais três tabletes de maconha. Ao retornarem para o município de Paes Landim, os policiais voltaram a interrogar J. A. M. V, que acabou declinando onde haveria mais drogas e, assim, a PM conseguiu apreender mais 10 invólucros grandes de cocaína, 25 pedras de crack e 01 porção grande de crack.

Diante disso, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.