Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Três homens são presos em Simplício Mendes com armas e munições

Os policiais estavam realizando diligências na BR-020 entre os municípios de Simplício Mendes e Isaías Coelho, quando avistaram um veículo modelo S-10 com os três acusados.

Três homens identificados como Pedro Luiz Pinto Cruz, de 42 anos, Eurípedes Mendes da Costa Neto, de 44 anos, e Avelar José de Carvalho, de 51 anos, foram presos por volta de 10h, pelos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar do município de Simplício Mendes, os policiais estavam realizando diligências na BR-020 entre os municípios de Simplício Mendes e Isaías Coelho, quando avistaram um veículo modelo S-10 com os três acusados. Os policiais realizaram a abordagem do veículo e no interior do carro foi encontrado três armas de fogo com 68 munições.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial e veículo utilizado pelos acusadosMaterial e veículo utilizado pelos acusados

Todos os acusados são do município de Picos e alegaram estar na localidade para realizarem caça de animais silvestres. Devido ao material encontrado com os acusados, todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.