Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no Itararé

A guarnição foi informada por volta das 23h de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na Avenida Joaquim Nelson.

Três homens identificados pelas iniciais I.E.A.S., A.K.C.R. e W.F.R., foram presos na noite deste domingo (11) acusados de porte ilegal de arma de fogo no Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a guarnição foi informada por volta das 23h de que vários indivíduos em um carro com uma arma de fogo e realizando disparos na Avenida Joaquim Nelson.

  • Foto: Divulgação/PM PICarro e objetos apreendidos com o trioCarro e objetos apreendidos com o trio

Os policiais se dirigiram até o local e visualizaram os indivíduos suspeitos em um carro modelo Classic prata. Foi realizada a abordagem e com eles foi encontrada 1 pistola calibre 380 com 28 munições. Ainda foi encontrado nas proximidades do local da abordagem 3 celulares e uma porção de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.