Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homens suspeitos de assalto são presos na cidade de Teresina

A ação foi desencadeada pelos investigadores do 21º Distrito Policial da Capital.

Três homens foram presos nessa terça-feira (26), no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, suspeitos de roubo e associação criminosa. A ação foi desencadeada pelos investigadores do 21º Distrito Policial da Capital.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, o trio cometeu dois roubos no último dia 22 de maio, um deles em um posto de combustíveis no residencial Deus Quer, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, eles ameaçaram as vítimas e logo depois os três deixaram o local e roubaram um depósito de gás, dessa vez, na Taboca do Pau Ferrado.

Os policiais iniciaram os levantamentos e conseguiram identificar todos os envolvidos, que ao serem localizados confessaram os crimes. O veículo usado nos roubos foi apreendido pelo 21º DP. Um dos alvos, na tentativa de se sair da situação, chegou a dizer que o carro apreendido pela Polícia Civil, na verdade, havia sido roubado dele, fato que não ficou evidenciado.

O inquérito policial será fechado e remetido ao Ministério Público do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.