Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Três jovens caem de ponte ao tirar selfie em Castelo do Piauí

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, pois ainda não foi constatado se causa da queda das vítimas foi devido a um desequilíbrio delas ou se a estrutura desabou.

Uma jovem identificada apenas como Valéria, de 22 anos, e outras duas adolescentes de 15 anos, ficaram gravemente feridas após caírem de uma ponte no final da tarde deste domingo (22), por volta das 17h, situada na comunidade Tiguara, zona rural do município de Castelo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFotografia tirada antes do ocorridoFotografia tirada antes do ocorrido

Conforme o delegado Francírio Queiroz, da Polícia Civil de Castelo do Piauí, as jovens caíram de uma estrutura que fica na ponte. “As informações preliminares é que elas estavam tirando fotografias na ponte, que serve também como linha férrea. As três ficaram dentro de uma estrutura, típica de ferrovia, para tirar selfie. Então, em um determinado momento, houve uma precipitação e elas caíram”, relatou.

As vítimas sofreram lesões graves pelo corpo, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Nilo Lima, situado em Castelo do Piauí. Em seguida, devido as fraturas expostas, as jovens foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por fim, o delegado ressaltou que o caso está sendo apurado pela Polícia Civil, pois ainda não foi constatado se causa da queda das garotas foi devido a um desequilíbrio delas ou se a estrutura desabou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.