Água Branca - PI

Três pessoas são baleadas na porta de casa em Água Branca

“Acreditamos que o possível motivo da ação tenha sido acerto de contas, sendo que o alvo era Cardiné, um ex-presidiário”, afirmou o comandante Cordeiro.

Liane Cardoso
Teresina
06/12/2019 11h18 - atualizado 11h35

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 17h, três pessoas foram alvejadas com tiros no bairro Portelinha, em Água Branca. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas identificadas apenas como Cleiton, Cardiné e Fernanda tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O comandante da PM de Água Branca, coronel Cordeiro, explicou que duas motocicletas pararam em frente à calçada da residência onde as três pessoas estavam e começaram a efetuar os disparos com arma de fogo. “Acreditamos que o possível motivo da ação tenha sido acerto de contas, sendo que o alvo era Cardiné, um ex-presidiário”, afirmou o comandante.

“Recebemos informações de que todos eles tinham envolvimento com drogas”, relatou o coronel Cordeiro. Cleiton e Fernanda foram atingidos na perna e Cardiné no braço. Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde.

Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Militar continua em diligências pela região.

Mais conteúdo sobre: