Paulistana - PI

Três pessoas são mortas a tiros em chácara na cidade de Paulistana

Os corpos foram localizados com perfurações na cabeça e até o momento não se sabe em quais circunstâncias o triplo homicídio aconteceu.

Brunno Suênio
Teresina
20/07/2019 14h32 - atualizado 14h34

Três pessoas ainda não identificadas foram assassinadas a tiros, na manhã deste sábado (20), em uma chácara localizada a cerca de 4km da área urbana do município de Paulistana, região Sudeste do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, a PM foi acionada por volta de 11h dando conta que havia três corpos em uma chácara, que estava em construção na zona rural do município. As equipes foram deslocadas até a região do crime e conseguiram identificar que uma das vítimas mora na cidade, mas não há maiores informações sobre os demais.

  • Foto: DivulgaçãoTriplo homicídio ocorreu na área externa da casa de apoio da chácaraTriplo homicídio ocorreu na área externa da casa de apoio da chácara

Os corpos foram localizados com perfurações na cabeça e até o momento não se sabe em quais circunstâncias o triplo homicídio aconteceu. A perícia criminal foi acionada e está sendo aguardada para iniciar os trabalhos no local, que teve a área isolada para não prejudicar os trabalhos dos peritos.

A Polícia Civil de Paulistana também foi comunicada sobre o fato e já iniciou os levantamentos a fim de auxiliar as investigações do crime.

Mais conteúdo sobre: