Fechar
GP1

Altos - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Altos

Duas prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandados de prisão e uma em flagrante.

Três pessoas identificadas como Felipe Duarte Oliveira, Jessica Rodrigues da Silva e Paulo César de Araújo Lima foram presas nesta quinta-feira (25), acusadas de tráfico de drogas no município de Altos, localizado à 37 km de Teresina.

Segundo o delegado Tomaz de Aquino, titular da Polícia Civil de Altos, duas das prisões foram realizadas por meio do cumprimento de mandado de prisão e com o apoio da Força Tática da PM de Picos. Paulo César de Araújo Lima foi preso em flagrante.

“Primeiro prendemos um casal, o Felipe Duarte e a Jéssica Rodrigues, ambos respondiam por tráfico de drogas e o homem por homicídio. No momento da prisão encontramos uma terceira pessoa que foi presa em flagrante por tráfico de drogas”, informou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com o delegado Tomaz Aquino, no local a polícia encontrou dinheiro, drogas e balanças de precisão. A operação contra as drogas em Altos é um projeto iniciado em dezembro do ano passado em parceria com o Ministério Público e com a Polícia Civil. "Com os acusados foram apreendidos sete porções grandes de maconha, duas porções grande de crack, uma balança de precisão digital, uma motocicleta pop de cor branca e o valor de R$ 192,85 reais em espécie e moedas. A ação foi realizada dando prosseguimento à operação no alvo contra as drogas na cidade de Altos. Desde o início, a operação prendeu 49 pessoas”, ressaltou o delegado.

A operação conta com dois eixos de combate ao tráfico, sendo realizadas as prisões por meio de cumprimento de mandados e também com palestras ministradas pelo delegado Tomaz de Aquino, que são realizadas nas escolas do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.