Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de vários assaltos em Queimada Nova

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policial Civil de Paulistana para a os procedimentos cabíveis.

Policiais da Força Tática do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Queimada Nova prenderam, nesta terça-feira (19), três pessoas suspeitas de participarem de assaltos a motoristas de veículos na PI 459, que dá acesso ao Posto Fiscal.

Foram presos José Coelho Xavier e Adaelton Xavier da Luz, de 18 anos, e Ramon Araújo Xavier, de 19 anos. Com eles foi apreendido o material utilizado para a prática do crime, uma espingarda artesanal calibre. 12, uma motocicleta utilizada para a fuga e um simulacro.

De acordo com informações da polícia, após a realização de várias diligências com o intuito de coibir e capturar os responsáveis por aterrorizar os condutores de veículos que trafegavam na PI, as equipes policiais obtiveram êxito nesta terça.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policial Civil de Paulistana para a os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.