Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são presas com drogas e arma na Vila Babilônia

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os três homens que estavam no imóvel.

Três pessoas foram presas pelos policiais do Departamento de Narcóticos de Timon em uma residência localizada na Vila Babilônia, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontradas cocaína, maconha e crack, além de outros objetos.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policiais fizeram um levantamento na última terça-feira (07) acerca da uma denúncia, que apontava para a venda de drogas na casa e depois de realizar um levantamento prévio para atestar a denúncia a equipe de investigadores do DENARC resolveu fazer a incursão no imóvel.

Ao abordar os suspeitos, foram encontrados além dos entorpecentes, um revólver calibre .38, municiado, telefones celulares e um veículo modelo Fiat Palio, que estava no local. Um dos alvos responde a sete processos criminais por tráfico de drogas, associação para o trafico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio e ainda, porte ilegal de arma de fogo.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os três homens que estavam no imóvel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.