Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para os encaminhamentos necessários.

Três pessoas identificadas pelas iniciais R.R.B, A.F.S e W.A.M, foram presas em flagrante nessa terça-feira (04) acusadas de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico no município de Buriti dos Lopes, distante cerca de 290 km de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Civil da cidade, as prisões ocorreram para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra o nacional R.R.B.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentes apreendidos em Buriti dos LopesEntorpecentes apreendidos em Buriti dos Lopes

Na diligência, foram apreendidas 40 embalagens contendo crack, cinco pedras de crack ainda não cortadas e embaladas para venda, pesando aproximadamente 164 gramas; balança de precisão, além de dinheiro, resultando na prisão em flagrante dos três acusados.

Diante disso, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para os encaminhamentos necessários em relação ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.