Fechar
GP1

Saúde

Treze estados brasileiros reduziram taxa de novos casos da covid-19

De acordo com os dados divulgados, os estados apresentaram uma redução na média de novos casos diários. Maior parte dos estados estão no Norte e Nordeste do Brasil.

Mesmo com o Brasil acumulando altos números referentes a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, 13 estados brasileiros apresentaram redução no avanço da pandemia conforme informou o Ministério da Saúde. O Piauí se encontra em situação estável, com crescimento de apenas 0,1%.

De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, os estados apresentaram uma redução no número de novos casos diários, sendo que a maior parcela das unidades federativas está localizada nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Já os 14 estados, tiveram crescimento significativo de contaminados pelo novo coronavírus. Santa Catarina, Pernambuco e Mato Grosso foram os piores índices e estão sofrendo aumento de casos.

Situação da covid-19 no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou o mais recente balanço da situação coronavírus (covid-19) no Brasil, na noite desta segunda-feira (13). Segundo os dados, o país já registra 1.154.837 pessoas curadas da covid-19 de um total de 1.884.967 infectados.

Ainda conforme os dados, o Brasil registrou dentro de um prazo de 24 horas mais 733 novas mortes, sendo que a maior parte aconteceu em dias anteriores. Com isso, o total chegou a 72.833. A taxa de letalidade é de 3,9%.

NOTÍCIA RELACIONADA

Brasil já possui 1.154.837 pessoas curadas do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.