Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Treze vítimas do acidente entre dois ônibus são liberadas do HUT

Dinair Lima de Sousa teve uma fratura no punho, e por conta disso permanece ainda em observação no hospital.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1, na manhã dessa quinta-feira (11), que apenas uma vítima, Dinair Lima de Sousa, de 55 anos, do acidente entre os dois ônibus na Avenida Frei Serafim continua internada.

Conforme o HUT, Dinair Lima teve uma fratura no punho e por conta disso permanece ainda em observação no hospital. Além de Dinair, Mariana Mendes de Oliveira, de 43 anos, ficou em observação por mais tempo, pois ela teve uma lesão na traqueia, um edema nas cordas vocais. Das 14 vítimas, 12 foram liberadas ao longo da manhã de ontem (10).

  • Foto: Thais Souza/GP1 Agente do Strans organizando o trânsitoAgente do Strans organizando o trânsito

Entenda o caso

Uma colisão entre dois ônibus no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende deixou 14 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (10) no Centro de Teresina. O ônibus, linha Três Andares, estava trafegando pela Avenida Frei Serafim, sentido Centro, quando houve a colisão com o ônibus, linha Timon-Shopping, que estava passando pela Rua Coelho de Resende. Vários passageiros ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.