Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí decreta ponto facultativo nos dias 2 e 3 de Julho

Segundo o órgão, a medida adotada pelo desembargador, está em consonância com decreto publicado pelo Governo do Estado do Piauí, com ações mais rígidas nos próximos dois finais de semana.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (26) e nos dias 02 e 03 de julho. A portaria n° 1208/2020 foi publicado no Diário Oficial de Justiça dessa quinta-feira (25).

Segundo o órgão, a medida adotada pelo desembargador está em consonância com decreto publicado pelo Governo do Estado do Piauí, que tem o objetivo de implementar ações mais rígidas nos próximos dois finais de semana para frear a disseminação da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O ato da instituição segue as medidas de enfrentamento ao contágio da doença, adotada pelo Poder Judiciário brasileiro, que visa a proteção da saúde e a integridade física de seus magistrados, servidores, colaboradores e jurisdicionados.

Ainda de acordo com o TJ-PI, os processos com prazos que devam iniciar ou encerrar no dia 26 de junho e nos dias 2 e 3 de julho não terão datas prorrogadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diverge de Wellington Dias e manda fechar supermercados no sábado

Veja íntegra do decreto de Wellington Dias deste fim de semana

Wellington Dias anuncia abertura gradual do comércio a partir de 6 de julho

Wellington Dias decreta lockdown parcial de sexta a domingo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.