Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça vai decidir se recebe denúncia contra o prefeito Dedé Marinho

A denúncia foi autuada pelo Ministério Público do Estado. O relator da ação penal é o desembargador José Francisco Nascimento.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Leonerso da Silva Marinho(Imagem:Reprodução)Prefeito Leonerso da Silva Marinho
A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça vai decidir se aceita denúncia em ação penal contra o prefeito de Arraial, Leonerso da Silva Marinho, o "Dedé Marinho" e o empresário Miguel Rodrigues Martins Neto.

Na ação é pedida a perda do mandato do prefeito.

O prefeito de Arraial foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pela prática do crime previsto no artigo 89, caput , da Lei 8.66/93, ou seja, dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade.

Se for comprovada a irregularidade por parte do prefeito Leonerso Marinho, o gestor pode ser condenado de três a cinco anos de prisão, além do pagamento de multa. O desembargador José Francisco Nascimento é o relator do caso e determinou a inclusão do feito em pauta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.