Fechar
GP1

Picos - Piauí

Trio acusado de roubo é preso no Comercial Carvalho em Picos

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com eles foram encontrados um revólver calibre .38, onze munições, celulares e dinheiro.

Três homens identificados como Ronivon Cigano, Luciano, é Dedé de Albino foram presos nesta quinta-feira (17), dentro do Comercial Carvalho na cidade de Picos, distante 321 km de Teresina.

O tenente Joel, da Polícia Militar de Picos, disse ao GP1, que os três já vinham sendo monitorados pela equipe de inteligência da Polícia Civil, por suspeita de envolvimento em prática de crimes na cidade.

“Posso citar que eles são suspeitos, de roubo, um de assassinato, e também de uma tentativa de homicídio na cidade de Francisco Santos. E a gente soube que eles estavam lá, dentro do supermercado, montamos uma equipe, cercamos o local e prendemos eles em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”, contou o tenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com eles foram encontrados um revólver calibre .38, onze munições, celulares e dinheiro. Após a prisão os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrante de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.