Parnaíba - PI

Trio acusado de roubo é preso pela Polícia Militar em Parnaíba

O trio e todo o objeto apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
12/07/2020 12h48 - atualizado 12h48

Na noite deste sábado (11), por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu três homens identificados como João Victor Rodrigues Silva, Ananias Coelho Santos e Izaque Nascimento da Conceição, acusados de roubo, no município de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita transitando em uma motocicleta e após abordagem foi constatado que a dupla era acusada de praticar vários roubos em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada com os suspeitosMotocicleta encontrada com os suspeitos

Ainda conforme informações da PM, a dupla estava em posse de um revólver calibre 38, uma moto bros preta e um aparelho celular.

Durante a prisão, um dos suspeitos confessou que praticou um roubo no último dia 9 de julho juntamente com o comparsa Izaque, que não estava no momento da abordagem.

Além da dupla que transitava na motocicleta, Izaque também foi localizado pela PM e preso. O trio e todo o objeto apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.