Fechar
GP1

Polícia

Trio acusado de tráfico de drogas é preso durante operação no Piauí

De acordo com a Força Tarefa, os presos são integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua nos municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri, Campo Maior.

Nesta sexta-feira (23), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública realizou uma operação nos municípios de Cocal de Telha, Campo Maior e Piripiri e prendeu três pessoas identificadas apenas pelas iniciais R.S.M, L.G.S e Don Juan, acusadas de traficarem drogas para várias cidades piauienses.

De acordo com a Força Tarefa, os presos são integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua nos municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri, Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaObjetos apreendidos com o trioObjetos apreendidos com o trio

Os policiais encontraram com o trio seis tijolos de drogas prensadas, duas maquinas de cartão, uma calculadora, 15 porções de drogas diversas, uma grande quantidade de moedas, cerca de R$ 1.864,00 e 18 munições.

Após a prisão, duas pessoas foram encaminhadas para o Distrito Policial da cidade de Campo Maior e o outro suspeito foi levado para o município de Piripiri para a ralização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Outra prisão da Força Tarefa

A operação começou na cidade de Cocal de Telha com a prisão de um homem, cuja identificação não foi revelada, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com o acusado os policiais encontraram 6 kg de maconha além de munição de revólveres calibre 38 e 40.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.