Fechar
GP1

Barras - Piauí

Trio armado invade escola na cidade de Barras e faz arrastão

Segundo informações do capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, o trio entrou na escola por meio de um matagal, que fica atrás da escola.

Dois adolescentes e um adulto invadiram uma escola agrícola e fizeram um arrastão na noite desta terça-feira (14), por volta de 21h, no bairro Vila Padre Mário, no município de Barras.

Segundo informações do capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, o trio entrou na escola por meio de um matagal, que fica atrás da instituição. "Atrás do colégio tem um matagal e umas invasões, onde mora bastante gente. Nesse colégio não tem muro. Essas três pessoas entraram armadas com garrucha e fizeram um arrastão na sala mais afastada da escola. Levaram os celulares dos estudantes", informou.

Ainda segundo o capitão, os acusados de cometer o crime já foram identificados. "Quando a polícia chegou eles correram para o matagal e deixaram os calçados lá. A polícia está trabalhando e daqui a algumas horas já teremos resultado", ressaltou.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.