Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Trio é preso acusado de furto e porte ilegal de arma em Queimada Nova

Todos os acusados são da cidade de Surubim-PE.

O Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu, na última quarta-feira (16), um trio acusado de furto de animais, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo nas proximidades do povoado Cantinho, zona rural de Queimada Nova.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que três pessoas estavam furtando caprinos utilizando um caminhão branco. Após serem informados, os policiais se dirigiram imediatamente até o local e também entraram em contato com o policiamento do Posto Fiscal de Pipocas para informar sobre a ocorrência porque essa seria uma possível rota dos infratores.

A interceptação foi feita pelos policiais do Posto Fiscal que durante a busca encontraram um revólver calibre 38, 12 munições intactas, 16 comprimidos de metanfetamina (nobesio), uma porção de substância análoga à maconha e um cachimbo utilizado para o consumo da erva. No caminhão, também foram encontrados cerca de 24 bovinos e 12 ovinos e caprinos que foram reconhecidos pelos donos após os policiais enviarem fotos dos animais roubados.

Todos os acusados são da cidade de Surubim-PE. Após o flagrante, todo o material apreendido e os envolvidos no furto foram encaminhados para a 12° Delegacia Regional da Policia Civil do Piauí em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.