Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso com arma de fogo e maconha na zona norte de Teresina

Os três presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam três homens, no final da tarde desta quarta-feira (11), portando arma de fogo e entorpecentes na invasão Lindalva Soares, próximo à Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o trio foi preso por volta das 17h30. Com os acusados os policiais encontraram uma arma de fogo, arma branca e 46 trouxas de maconha.

  • Foto: Reprodução/WhattsappMaterial apreendido com os acusados na zona norte de TeresinaMaterial apreendido com os acusados na zona norte de Teresina

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a prisão dos indivíduos e a apreensão do material ilícito só foi possível após moradores da região realizarem várias denúncias anônimas informando da atuação dos três suspeitos na área.

Os três presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.