Paulistana - PI

Trio é preso com maconha e 51 compridos de anfetamina em Paulistana

Os acusados e os entorpecentes foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.

Jonas Carvalho
Teresina
19/05/2019 18h19 - atualizado 18h19

A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana prendeu três pessoas e apreendeu na madrugada deste domingo (19), dois tabletes de maconha e 51 comprimidos de anfetamina. Os indivíduos estavam em um veículo e haviam saído de Pernambuco.

Três homens foram autuados em flagrante e levados pelos policiais militares. Segundo a equipe que realizou a abordagem, o veículo, de placa QOM-1656, foi alugado na cidade de Petrolina-PE e estava sob posse dos acusados há mais de quinze dias.

  • Foto: Divulgação/PMForça Tática apreende 2 tabletes de maconha e 51 comprimidos de anfetamina.Força Tática apreende 2 tabletes de maconha e 51 comprimidos de anfetamina.

Segundo a Polícia Militar, nenhum documento de locação que comprove o logradouro do veículo foi confirmado. O carro foi alugado no nome de Gilvan Dantas de Oliveira, que possui ficha criminal por roubo. Os outros suspeitos foram identificados como Adilson Santos Prado e Márcio Pereira da Silva.

Os entorpecentes e os ocupantes do automóvel foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: