Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Trio suspeito de assalto é preso em motel na cidade de Piripiri

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza Rodrigues, os suspeitos estavam em Piripiri para realizar um roubo a um supermercado local.

Três indivíduos naturais de Sobral, no Ceará, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia foram presos em flagrante nesta quinta-feira (08) em um motel localizado às margens da BR 343 na cidade de Piripiri. Com o trio, estava uma adolescente que reside no município piauiense.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza Rodrigues, os suspeitos estavam em Piripiri para realizar um roubo a um supermercado local. “Tudo começou ainda nessa quarta quando os policiais atenderam uma ocorrência nesse motel, devido à atitude suspeita deles no local e após uma confusão por causa de uma toalha. Foi constatado nesse momento que uma menor de idade piripiriense estava com eles no local”, informou.

  • Foto: Divulgação/PM-PICocaína e revólver apreendido com os suspeitos Cocaína e revólver apreendido com os suspeitos

“Após investigações, a PM descobriu que os elementos eram de Sobral, no Ceará, que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico. Outra equipe foi até o local e na abordagem foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, munições e substância análoga à cocaína. Foi apreendido também um Fiat Bravo”, relatou a coronel.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFiat Bravo que estava com os suspeitos era roubadoFiat Bravo que estava com os suspeitos era roubado

O trio foi encaminhado para a delegacia de Piripiri, onde ficou constatado que dois dos suspeitos já têm passagens pela polícia, acusados de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal verificou que o veículo apreendido com eles estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.