Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio suspeito de assaltos é preso em frente ao SAMU em Teresina

Eles foram capturados após tentarem fugir de carro e abandonarem o veículo nas proximidades da sede do SAMU.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prenderam, na tarde desta sexta-feira (03), três homens acusados de praticar assaltos na região do bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Eles foram capturados após tentarem fugir de carro e abandonarem o veículo nas proximidades da sede do SAMU.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada por um policial de folga, que afirmou ter avistado um automóvel modelo For Ka de cor branca com alguns indivíduos em atitude suspeita, nas imediações do Estádio Albertão.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíVeículo apreendido pela PMVeículo apreendido pela PM

Quando a guarnição chegou na Avenida Gil Martins, localizou o carro e iniciou um acompanhamento. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista do Ford Ka empreendeu fuga.

Os três suspeitos abandonaram o automóvel na Rua Coronel Luís Ferraz, próximo ao portão de entrada da sede do SAMU, mas logo foram capturados pelos policiais. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.