Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio suspeito é preso com carro roubado na zona sudeste de Teresina

Os três acusados foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Na madrugada desta segunda-feira (23), três homens identificados como Francisco Oliveira, Kelson Eduardo de Oliveira e José do Egito foram presos com um veículo Palio Wekendy Nio com registro de roubo/furto na Avenida dos Expedicionários, no bairro Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina.

Dentro do veículo, ainda foram encontrados dois celulares, um revólver calibre 32 e uma espingarda. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe da PM estava realizando rondas na região por volta de 1h da madrugada quando visualizou o veículo e iniciou um acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro e objetos apreendidos pela PMCarro e objetos apreendidos pela PM

“Demos início a um acompanhamento tático e já próximo ao Mercado do Peixe, esse veículo foi abordado pela nossa viatura. Durante a abordagem, localizamos duas armas de fogo e após consulta verificamos que o carro tinha sido roubado na cidade se Timon”, relatou.

Os três acusados foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O veículo e as duas armas também foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.